quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Muitas vezes não é a motivação que precisa mudar, e sim, o foco.

Gente!
Sabe quando as coisas se arrastam e você não percebe, pois bem.... nestes quase 02 meses de R.A percebi que muita coisa mudou, além do peso claro, mas meus hábitos são diferentes, minha perspectiva é outra, não vou dizer que as vezes eu repenso em tudo isso, certas vezes a peteca caí lá embaixo, mas daí eu penso em como eu era antes desses 02 meses e ahhh isso sim me motiva muito a seguir em frente, então cabeça erguida que a estrada é longa mas a recompensa é grande!
Fiquei muito feliz ontem depois da minha caminhada,
a balança estava meio emburrada comigo! Estagnada a semanas, mas eis que resolveu sorrir, tanto que eu subi várias vezes pra saber se realmente estava certa (Se você esta no processo sabe do que eu to falando). Ontem eu fiz um White day (Se o ponteiro da balança nos começar a pregar peças e deixarmos de perder peso devemos então fazer um dia branco que consiste na ingestão apenas destes alimentos: Claras de ovo, carnes brancas como o frango, peixe magro e iogurtes 0%. Todos sem restrição na quantidade,Beber pelo menos 1,5Lt de água por dia como habitualmente e evitar/reduzir o sal). e declarei guerra total contra a casa dos 80kg, portanto até sábado sem nada de receitinhas toleradas, suco, laticínios e afins...
Gostaria de agradecer mais uma vez a todas as mensagens de incentivo que recebo, vocês não fazem ideia do quanto isso é importante.
Reforço mais uma vez que faço tudo isso por mim mesma, pela minha saúde, qualidade de vida e auto estima... não somente pela beleza, para curtir o verão magra como ''ouço'' muitos falarem. Esse processo precisa ser verdadeiro e abraçado com tudo, caso contrario se torna apenas mais uma dieta como muitas que já fizemos.

Força na peruca, foco.
Beijos
Rê.

4 comentários:

  1. Oi Rê!
    quanto tempo que não venho aqui,saudades!
    amiga tbm estou com problemas na casa dos 80 que não quer sair de jeito maneira,mais esse mês isso vai ter que mudar! estamos juntas nessa luta chara..
    Grande beijo e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da tua visita tbm! Ultimamente ando sem tempo pra quase nada tbm...
      Mas como eu disse, pode ser dificil mas agnt vence... essa casa dos 80 olha..
      Beijão e força pra nós!

      Excluir
  2. Oie vim conhecer seu cantinho e gostei muito da maneira que vc fala! Já estou te seguindo, a lua contra a balança é dificil mesmo, mas as mudanças fazem bem pra gente pro resto da vida! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata...
    Da um nervosismo quando é pra mudar de casa decimal, kkkk
    uma animada diferente.. logo logo vc ta nos 70,,,,.. foco.. bjs

    ResponderExcluir