quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Boa Noite!!!

Puxa gente a minha vida anda uma correria, tenho vontade de vir aqui diariamente mas não consigo. Gostaria primeiramente de pedir desculpas pelo sumiço, bb conforme está crescendo exige muito mais atenção né?! Deixa eu contar pra vcs consegui sair da casa dos 80kg faz mais ou menos 1 semana, então agora minha meta é 75kg estou correndo atrás, o tal do insanity não pude seguir fudeu meu joelho e tive que parar, estou diariamente fazendo AEJ, tenho feito tudo conforme minhas vontades, andei saindo comer peixe, caipira kkkk...sim eu tenho vida, me dou o luxo de vez quem quando! Mas vamos indo tem algumas receitas que ando fazendo bem seguido e gostaria de dividir com vcs! Bom por hoje é isso pq tô com sono cansada, tenho acordado às 05:30/06:00, dae chega 22:30/23:00 caio de sono kkkkk...Vou tentar não sumir muito tempo pois sei que tem mtas pessoas queridas q vem aqui e estão me acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário