segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eu tô firme e vocês?

Bom dia gente!
Andei sumida né? confesso que a rotina de dona de casa, mãe de pequenos e em R.A não é fácil mas sem desculpas, ainda to firme e forte. Passei esses últimos dias testando receitas,  incorporando novas atividades físicas a minha rotina e curtindo a família.
Ainda estou na casa dos 80, bendito seja nunca mais saí, mas sei que não posso reclamar muito pois meus resultados até agora são ótimos... mas que eu queria sair desses 80 duma vez ah eu queria hehe...
A receita que deixo hoje é de uma torta de legumes que testei e adorei:
02 colheres de sopa requeijão 0% gordura.
03 ovos
02 colheres de sopa de Maisena
01 colher de sopa de farelo de aveia.
01 colher de sobremesa de fermento
Misturar tudo e colocar por ultimo o fermento, o recheio é opcional, nesse caso fiz com frango, brócolis, couve flor e cenoura. só misturar junto com a massa e colocar assar por 40 min em média (depende do forno)
Obs.: qualquer dúvida é só falar.
decorei com Chips de peito de peru (Só colocar num refratário forrado por papel toalha e depois no microondas por 03 minutos ,ou de acordo com a potência) e pronto.
Beijos

Um comentário: