quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novos ares.

Bom dia!
O final de semana vem dando as caras, o sol apareceu, a manhã ta linda!! Ótima maneira de começar o dia não é?  Vamos driblando o desânimo, o baixo astral que pode se aproximar e perder o medo da mudança. Sabemos que  às vezes a vontade de mudar existe, é legítima, mas o indivíduo se vê paralisado frente às transformações que deseja realizar, portanto comece hoje, já!
A cada dia que passa estou mais feliz em ter começado a minha Reeducação alimentar, tudo tem um tempo certo, demorou mas eu abri meus olhos. No início lógico não foi fácil, pois estamos numa zona de conforto onde reclamar e se fazer vítima do mundo, é mais cômodo do que dar jeito de mudar...
Tenho recebido mensagens de incentivo, tanto aqui no blog quanto em outras redes sociais (Facebook, instagram etc..) e essa energia positiva me da um ''gás'' que vocês não tem ideia. Saber que de alguma forma  você incentiva outras pessoas a quererem mudar e melhorar é sem duvidas explicação.
Meu café da manhã hoje foi um Café pretinho básico, bolo de canela (sem farinha, no final compartilho a receita) peito de peru e queijo light.



A receita do bolo de canela é bem simples olha só:
2 ovos
1 copo de iogurte desnatado;
10 Colheres de Sopa farelo aveia;
10 Colheres de sopa leite em pó desnatado;
2 colheres de sopa adoçante forno e fogão, 
1 Colher de sopa fermento em pó;
1 Colher de sobremesa canela em pó (ou de acordo com seu gosto).
Misture todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento. Depois de batido despeja numa vasilha e misture o fermento, mexer. Untar uma forma levemente e colocar no forno em 180° por +ou- 25/30 min (pode variar de acordo com a potência de cada um, por isso é bom verificar antes) e pronto, espere esfriar ou coma quentinho bon appetit!!

Quero finalizar esse post com a mensagem de uma blogueira que se tornou uma grande inspiração pra nós que estamos nessa luta, Petê Camargo!''Devemos dar às emoções aquilos que elas nos pedem'' vale a pena assistir!


Um grande beijo Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário