quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O inicio.

Bom dia,

Primeiramente decidi criar o blog como forma de incentivo próprio e talvez para outras pessoas, tenho 30 anos e depois de inúmeras tentativas de emagrecer (todas sem sucesso) decidi mudar o modo em que levo a vida por meio de uma Reeducação alimentar, acredito que seja o mais saudável e duradouro para meu objetivo.
Iniciei ontem, com 93kg, tenho 1,65 e pretendo toda semana atualizar o Blog com fotos  e novidades da minha rotina.
Ótima semana a Todos.
Renata.

3 comentários:

  1. Tenho certeza que vc vai conseguir amiga
    " Só não consegue quem desiste!"
    Tô junto com vc.. bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, a RA é o melhor método pq re-aprendemos a comer, valorizamos o que realmente nos faz bem, é o velho segredinho das trocas inteligentes.
    Muito sucesso pra vc.
    Bjus

    ResponderExcluir