quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bom dia frio!

Como vocês devem saber aqui na Serra Gaúcha esta muito, mas muito frio, tanto que na madrugada de ontem nevou aqui na minha cidade, Caxias do Sul, olha só coisa mais linda:
Pavilhões da Festa da Uva.


Cidade Universitária- UCS

Cidade Universitária - UCS.
É preciso se virar nos 30 pra tentar driblar esse frio, então ontem mesmo dia 27/08 comecei os ''03 dias de sopa'' com uma receita super saudável e deliciosa, olha só:


Receita do Livro do Dr. Pierre Dukan.
Obs:  Tirei o aipo e acrescentei brócolis na receita (tanto brócolis quanto a couve flor, coloquei depois que pegou pressão, pra elas ferverem e não desmancharem) e um pedacinho de carne. Uma delicia, olha como ficou:



Não é sacrifício nenhum ter que comer uma sopinha, pois eu adoro, mas há quem não goste, depois vou postar outra receitinha pratica e imbatível pra combater o frio.
Beijos Rê.

5 comentários:

  1. Humm.. gostei da receita de sopa... sempre quis uma receita facil e saborosa.. essa é né?! rs.. vou tentar!!!

    Mas como teno evitado temperos prontos, vou ter que fazer um teste pra ver se sem o caldo de carne fica bom..rs... pode colocar pedaços de carne neh.. quem sabe dá certo... muito legal....

    e menina... faz muito frio aih pelo visto né?!! Se joga na sopa... e se tiver, coloque gengibre em pó, fica saboroso alem de saudavel e termogenico...rs..

    Beijos amore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza com pedacinhos de carne você já substitui temperos prontos, a receita é super fácil sim e bem saborosa! Não tenho gengibre em pó, mas já vou dar jeito de achar, obrigada pela dica...
      Você viu o frio que faz né? hehe
      Beijão!!

      Excluir
  2. Oi chara que blog lindo o seu amei cheio de fotinhas lindo mesmo!! enquanto ao frio gente que coisa linda essa neve,mais não deve esta sendo nada facil,tem que se virara nos 30 rsrs,so tomando uma sopinha mesmo, aqui no rio de janeiro ta fazendo frio eu quase me congelo imagina vc ai na neve !!! Bom eu ja estou te seguindooo,grande beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chara, tbm estou seguindo teu blog.
      vê se aparece, bjão.

      Excluir
  3. Legal a Receita Renata!!
    Com o frio é mto bom tomar uma sopa!
    Bjus

    ResponderExcluir